Um Look Tiki e Urbano

18:29 Unknown 3 Comments


Nesse domingo, (8), aproveitei um passeio para estrear o conjunto Tiki da marca retrô Bia's Closet , composto por duas peças coringas, no guarda-roupa das moças nos ultimos tempos,  o Cropped e Saia Lapis com estampa que remete as pin-ups havaiana é puro amor.

As peças podem ser usadas juntas ou separadas, podem ser glamurosas e tradicionais ao mesmo tempo, com salto ou sapatilha é sempre uma ótima escolha.

Vamos as fotos do passeio?















As fotos foram feitas por meu grande amigo e fotógrafo Tiago, voces podem aocmpanhar o trabalho lindo que ele realiza através de seus canais do instagram @britoolhares e facebook.

Estou encantada pelo conjunto e fotos , espero que tenham gostado e acompanhe a pagina Bia's Closet lá você sempre encontrará lindas novidades!

Até a próxima!

3 comentários:

  1. adorei ! ja estou seguindo seu blog e te convido a conhecer o meu <3
    http://blogcoisasdebianca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Bianca!!! Fico feliz em tê-la por aqui,e irei sim conferir seu blog!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Vc é tão sincera que transparece nas fotos o que seu coração sente, mas independente disso, vc é liiiinda e não tem como as fotos não ficarem maravilhosas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça meu coraçãozinho feliz!!

Quero muito a opnião de vocês.